In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Text Size

Dicas e Sugestões

NF FRIA P/ MARCADORES

Se você tem alguma sugestão que julga legal, poste-a nessa seção.

Moderadores: Marcelo Utsch, fabricio

NF FRIA P/ MARCADORES

Mensagempor Flávio » 21 Jun 2010, 11:33

OLÁ COMPANHEIROS,TUDO BEM?

ESTOU PRECISANDO QUE ME AJUDEM A ESCLARECER FATOS OORRIDOS EM DUAS NEGOCIAÇÕES, POIS, TAIS FATOS VEM PREJUDICANDO O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE EM NOSSA CIDADE, ENTÃO VAMOS A ELES:

TENTEI COMPRAR UM MARC. E FUI INFORMADO PELO VENDEDOR Q O MESMO NÃO EMITIA NF, POR ISSO A COMPRA Ñ FOI CONSUMADA, JÁ COM OUTRO VENDEDOR, COMPREI O MARC. PQ O MESMO EMITIA A NF E ASSIM FOI FEITO, SÓ Q AGORA Q PASSOU A EUFORIA DO MARC. NOVINH EM MÃOS,TIVE DANDO UMA OLHADA NA NF E A MESMA Ñ TEM O SÊLO FISCAL, A PERGUNTA É: EM UM EVENTUAL DESLOCAMENTO P/ JOGAR, EU FOR PARADO POR POLICIAIS, EU POSSO ME PREJUDICAR OU A REFERIDA NF ME ABONA, DETALHE, OS DOIS VENDEDORES TEM ÓTIMAS QUALIFICAÇÕES NOS FORUNS, ELITE E CENÁRIO, NÃO QUERENDO DESQUALIFICA-LOS (FORUNS).

DESDE JÁ AGRADEÇO PELOS ESCLARECIMENTOS E DESCULPEM SE NÃO ESTOU SABENDO USAR AS FERRAMENTAS DO FORUN, ABRAÇO.
Flávio
Conscript II
Conscript II

Data de registro: 12 Nov 2008, 13:54

Re: NF FRIA P/ MARCADORES

Mensagempor Fabriciocaete » 21 Jun 2010, 13:39

Bom Flavio, nao sei se te ajudo, mas no meu caso trabalho com venda de Motos 0KM, e a nossa nota fiscal nao tem selo nenhum de fiscalização, nota fiscal eletronica.
Imagem
http://www.msisolucoes.com.br/noticia/i ... as/364.jpg
Outra coisa e sobre numero de serie na nota, ela tem que ter, esse controle se nao tiver, corre atras do vendedor e questiona isso.
Imagem
Imagem
" A emoção da batalha costuma ser um vicio forte e letal, pois a guerra é uma droga"
Fabriciocaete
Parachuter I
Parachuter I

Data de registro: 22 Mai 2009, 16:05

Re: NF FRIA P/ MARCADORES

Mensagempor FabaoBH350 » 22 Jun 2010, 05:15

Outro item importante é a validade da Nota Fiscal... Sim, todo bloco de notas tem validade... confira isso tbém....

E outra... a NF sem a CR e CII não te tira da irregularidade de portar um marcador, e ele pode apreendido do mesmo jeito... e vc processado... A NF só prova que o marcador não foi roubado... E não te dá o direito de tranportá-lo como muita gente, que a meu ver, age de má fé pq se ele vende produto novo ele sabe disso, sai pregando por ai.. :wink:
Imagem
BT BATALLION MEMBER: # 14337
Musica boa + Real Action + amigos = www.equipebanned.ning.com
- 100% 14 ??? http://www.youtube.com/watch?v=FEQaC7SWoHQ
FabaoBH350
Sniper II
Sniper II

Data de registro: 05 Jan 2009, 10:38

Retornar para Dicas e Sugestões